sexta-feira, 24 de outubro de 2014

É fato. E eu conto pra você!

Hoje não tem nenhum conto.
É a vida real.
Ainda que, às vezes, possa parecer que estou sonhando.

Um ano e meio.
18 meses.

Parece pouco.
E pode ser.
Depende muito do referencial.
Mas, pra mim, foi um período de muitas mudanças, muitas alegrias e, principalmente, de muito aprendizado.

25 de Abril de 2013.

Meio que depressa, tomamos uma decisão aparentemente simples e aparentemente movida por uma emoção do momento. Talvez ali nem eu nem você ainda tivéssemos a ideia de como isso afetaria completamente nossas vidas.
A minha afetou. Muito.
E da forma mais positiva possível.

A gente sempre sabe que por mais linda e cheia de amor que seja uma relação, ela nunca é tão fácil.
São duas pessoas, dois cérebros e dois corações cheios de vontades envolvidos.

O que isso quer dizer?
Existem limites que são colocados, existem opiniões que às vezes se calam ou são exageradas.
Que se completam, ou se discordam.
Existem também atitudes e demonstrações essenciais para estabelecer confiança e parceria.
E existe um pacote de dedicação, carinho e preocupação.
Um pacote enorme.

Falando desse jeito sério soa como um sacrifício, um exercício árduo... Ih, será?
Não. Não é.
Sabe por que?

Todos os dias eu acordo feliz quando vejo que você está do meu lado.

Todos os dias, o seu 'bom dia' me ajuda a espantar o monstro do mau humor matinal e, ainda que cheio de sono, me encho de alegria e de amor.

Todos os dias eu saio para trabalhar com aquela pontinha de vontade de que o tempo passe logo pra gente ficar junto de novo. Entre 8 e 10 horas por dia longe. Ainda assim, eu.sinto.saudade.
Dá pra acreditar? Pois é verdade.
Sinto, de apertar, de querer saber se está tudo bem, se não estão te sobrecarregando ou te chateando.

Todos os dias em que o mundo tá caindo na minha cabeça (e não são poucos) basta uma palavra ou um toque seu para que eu vá entrando no trilho novamente, perceba que eu preciso respirar e contar até mil. Isso porque se eu me descompenso, acabo te descompensando também.

E todos os dias em que, por qualquer motivo, eu me chateie, fique bravo, você chega sorrindo, me ensinando que é mais saudável encarar a vida assim. E eu dou risada por dentro, pensando: "Cara, você é foda!"

E sabe o que mais? Você é a pessoa que eu sempre sonhei em ter do lado. Você é o meu plano perfeito.

Quando eu me imaginava, no futuro, sendo feliz ao lado de alguém, era com você que eu sonhava.

Quem diria que, além de ser assim, tudo tão bom, eu me surpreendi em saber que é tudo tão simples e especial ao mesmo tempo.

Cada dia que passa é como se fosse um beliscão a mais que a vida me dá, querendo dizer:
"Não é sonho não, cara!
É real.
Essa é sua vida.
E essa é a pessoa especial que estava reservada o tempo todo pra você."

E eu penso: "Obrigado!" =D

Sou o cara mais sortudo do mundo.
Por ter você.
Por dividir tudo com você.
Por ser teu.

E por te amar, incondicionalmente, mais que tudo!

Feliz mais um dia 25 juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados!